Já estou com saudades da rotina do day by day...
Credo... espero que chegue depressa a segunda-feira ...
Sou como o mar! Nuns dias estou serena, Noutras revolta! Nuns dias sou paz, Noutros sou guerra! Nuns dias amo, Noutros sinto indiferença! Nuns dias mostro toda a minha beleza, Noutros escondo-me! Nuns dias sou enigmática, Noutros não tenho mistérios! Nuns dias sou solitária, Noutros sociável••• Green Eyes