De muitas pessoas em geral e do Meu em particular...
Apetece-Me deixar aqui um pouco de/para Mim!
Algures no tempo e no espaço um dia Eu cheguei a este Mundo!
Se fiquei feliz?
Não sei, mas sei que 98% da minha existência até agora o tem sido (de felicidade)!
Se ficaram felizes os outros ao meu redor?
Dizem que sim e continuam a (me) dizê-lo, chegando mesmo a haver mais dizentes do que os iniciais!
Por isso...
Feliz Aniversário Green Eyes!
Eu sei que não to digo muitas vezes, mas...
Gosto de Ti!
