2010/10/25

Se Eu Te Der Um Beijo Na Boca Tu Que Fazes?


Perguntou-lhe ele!

Nada - respondeu-lhe ela!

Então quer dizer que afinal não te sou indiferente, que sentes algo por mim - disse-lhe ele!

Não! Apenas quer dizer que não faço nada porque estarei num qualquer estado de coma ou morta... só assim o conseguirias... - retorquiu-lhe ela!

2010/10/21

Quero Fazer-Te Feliz!


Foi esta bela frase que ouvi hoje por volta das 7h30 min da manhã!
Estava eu naquela fase em que decido se me levanto ou não, aqueles 5 minutinhos de indecisão, quando toca o telemóvel. São aqueles minutos onde penso - não me levanto já, levanto-me só na última da hora, não tomo banho e visto qualquer coisa; só mais 10 minutos eu nem me maquilho dá tempo; vou ligar e dizer que estou doente e não vou; levanta-te e deixa-te de m...!
Como podia ser algum(a) colega a informar que não ia trabalhar atendi!

Mas não, afinal era... espera... vou pôr aqui hipóteses e a quem lhe apetecer pode tentar adivinhar, força!

  1. Era de uma companhia de seguros para apresentar uma campanha;
  2. Era da nova dependência bancária com uma campanha;
  3. Era alguém que descobriu o meu número e que me fez uma surpresa;
  4. Era engano;
  5. Não era esta frase eu é que percebi mal;
  6. Não sei quem era.
E já agora vamos ver se sabem qual a minha reacção!

Atendi e:
  1. Desliguei logo depois de ouvir a frase;
  2. Respondi - até que enfim;
  3. Disse - como?! Desculpe não percebi bem;
  4. Pedi para me ligar mais tarde, àquela hora ainda não estou funcional;
  5. Disse uma série de obscenidades, afinal não são horas destas coisas;
  6. Perdi-me na conversa e cheguei tarde ao trabalho.

2010/10/18

Porquê Sexo?! Porque Não Outra Coisa?!


Não consigo entender/perceber porque é que quando, numa segunda-feira de manhã, chego ao meu local de trabalho de sorriso bem disposto, a elogiar toda a gente, com vontade de cantar, me perguntam sempre, mas mesmo sempre que isso acontece, se eu tive um fim-de-semana de sexo!

Mas porque é que não me perguntam se foi de:
  • drogas;
  • álcool;
  • ter ganho no euromilhões "meia dúzia de trocos";
  • saber que eles vão todos ser despedidos;
  • saber que vou viver até aos 100 anos;
  • 5 horas de dança seguidas (adoro);
  • ter lido de uma assentada só um livro daqueles bem empolgantes...
Sei lá que mais...
Mas não, perguntam-me [até é mais afirmar...] sempre a mesma coisa...
"Então? Com essa boa disposição de certeza que foi um fim-de-semana só de sexo..."

O "meu problema" é que um dia vou ter, mesmo, de lhes contar qual é o meu segredo...


Nota - algumas das hipóteses não fazem o "meu género"...

2010/10/14

É Assim Que Eu Gosto dos Homens...


Caídos a meus pés!!

Lamentavelmente não posso meter em itálico a palavra "caídos"... é que o moço caiu mesmo, assim do verbo cair, tombar estão a ver?

Escorregou ou tropeçou nem sei, só sei que se estatelou, mesmo, a meus pés!!

E se no momento da queda, enquanto corriam braços para o ajudar, se ouviram vozes de - ai jesus que ele mata-se! - ai credooo! - ó meu Deus, coitado! - cuidadooo! - então pá estás maluco? - e etc. e tal, da minha boca só saiu a bela frase...
...
...
...

Até que enfim um homem de jeito a meus pés...


Conseguem imaginar quem ficou mais envergonhado no final??!!