2010/10/13

Cobardia!


Quando não temos coragem de dizer a alguém que não gostamos dele fazemos com que ele nos diga que não gosta de nós!

Deixamos que pense que a escolha  é desse alguém e não nossa!

É tão mais fácil*!

Salvador Dalí

* Parece mais fácil do que é... sendo que mesmo assim ainda é mais fácil do que o contrário...

2010/10/12

Voyeurismo Cibernético!


Ele espreita-me em segredo 
E eu 
Finjo que não vejo!

Her Eye - Vickie Fisher

2010/10/11

Disseram-Me Que...

De vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades para caírem as podres!
"Cartola de Mágico"

The Tree of Life, by Gustav Klimt
Eu, que sou uma moçoila que gosta muito de sacudir as ancas quando anda, pensei:
  • Amizades podres são amizades?
  • Se realmente existem amizades podres na minha árvore, será que vou gostar de as ver cair?
  • São podres porquê? 
  • Se eu gosto das minhas amizades como podem elas ser podres?
  • Será que vale a pena sacudir a árvore?
  • Não será mais benéfico para mim viver na "Santa ignorância"? 
  • Tendo a minha árvore tão poucos frutos não ficará despida?
  • Podre que é podre não se segura muito tempo na árvore, não acabará por cair sozinha? 

Livra... esta coisa das amizades é ainda mais complicada do que a dos amores...

2010/10/10

Porque Há Quem Insista...


Em dar-me os parabéns um mês antes mesmo sabendo que não estamos no signo de escorpião...

Brincadeirinha enviada...
Tenho para mim que tu queres é que eu bata a bota, é que diz o povo que dar os parabéns antes do tempo dá azar... ;)

Gostei da brincadeira mas agora vê lá se no mês que vem acertas no dia e me mandas qualquer coisinha de jeito... :)