De vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades para caírem as podres!
"Cartola de Mágico"
 |
| The Tree of Life, by Gustav Klimt |
Eu, que sou uma moçoila que gosta muito de
sacudir as ancas quando anda, pensei:
- Amizades podres são amizades?
- Se realmente existem amizades podres na minha árvore, será que vou gostar de as ver cair?
- São podres porquê?
- Se eu gosto das minhas amizades como podem elas ser podres?
- Será que vale a pena sacudir a árvore?
- Não será mais benéfico para mim viver na "Santa ignorância"?
- Tendo a minha árvore tão poucos frutos não ficará despida?
- Podre que é podre não se segura muito tempo na árvore, não acabará por cair sozinha?
Livra... esta
coisa das amizades é ainda mais complicada do que a dos amores...