Ofereceu-me uns miminhos :)
Aqui estão eles1 e as respectivas perguntinhas (a que eu adoro responder :))
- Maior acto de coragem: Viver!
- A vez em que tiveste mais medo: Sempre que alguém que amo está em risco de vida!
- Uma mania irritante que tenhas: "Fechar-me no meu mundo"...
Dizer para onde gostava de viajar e com quem.
- Qualquer destino da Ásia Oriental ou Meridional, com alguém de quem eu gostasse tanto como ele de mim e que tal como eu adorasse viajar :)
Enumerar três coisas em que reparo de imediato no sexo oposto* e outras três que não suporto:
- Reparo (fisicamente) nas mãos, na voz e no olhar!
- Não suporto homens sem sentido de humor ou com sentido de humor duvidoso, homens insensíveis e homens que tentam conquistar qualquer “rabo de saia”!
1 Optei por fazer uma colagem com todos, mas amei o do Puppy :))
Obrigada Artemisa :)
* É semelhante no caso de ser do mesmo sexo que eu, com as devidas adaptações, obviamente...



