2010/07/25

Coisas Do Enamoramento!


Do Enamoramento pouco tenho a dizer,
Apenas que é algo que se sente sem nunca se ver!

Enamorar por tudo, todos e nada é coisa para acontecer,
Há até quem confunda esta palavra com o verbo Apetecer!

Hoje enamoram-se por uns, amanhã por outros há-de ser,
Com este vaivém desenfreado esperam nunca sofrer!

No Enamoramento continuado duas coisas podem acontecer,
Ou um dia o Enamoramento morre, ou seremos enamorados até morrer!

Do Enamoramento muito mais haveria a dizer,
Mas mais do que sobre ele dissertar, a mim só me APETECE o Enamoramento VIVER!!

Embrace in Paris - Talantbek Chekirov

2010/07/22

Era Uma Vez... Ou Será Que...

Não era...

Hum...

Era uma vez uma Menina que tinha um amigo!
A Menina e o Amigo Menino eram muito amigos, falavam todos os dias sobre todas as coisas! Usavam todos os meios ao seu alcance (internet, telemóvel, pombos-correio, sinais de fumo, cartas e o mais que a imaginação providenciasse) para irem trocando ideias, aventuras e desventuras...
Um dia apareceu na vida da Menina e do Amigo Menino um Menino Invejoso!
Este Menino Invejoso queria a Menina só para ele, queria ser o único amigo da Menina, então inventou tudo o que lhe foi possível e imaginável e conseguiu que o Amigo Menino deixasse de falar à Menina durante um dia!
A Menina ficou muito desiludida com o Amigo Menino!
Quando o Amigo Menino percebeu que tinha sido vítima de um embuste pediu desculpas à Menina!
A Menina desculpou o Amigo Menino, mas nunca lhe perdoou e por isso deixou de falar com o Amigo Menino!

Uns anos depois...
que podem ser apenas uns dias...
ou até mesmo umas horas...

Era uma vez uma Menina que tinha um Amigo!
Um dia apareceu na vida da Menina e do Novo Amigo Menino uma Menina Invejosa!
E...
A história repetiu-se?
Ainda não, mas está quase... ou será que o Novo Amigo Menino não cai no embuste??!!

Moral da história: 
  • Nunca mais confiar em Amigos Meninos (talvez seja um bocado radical demais...)
  • Seja MeninO ou MeninA se tiver a qualidade de invejoso vai dar ao mesmo!
  • A Menina é uma totó!
  • Há histórias sem moral nenhuma...
  • (...)

2010/07/21

Fala, Green Eyes!!


Rapaz "Quase Identificado" - O que é para ti o celibato?

Green Eyes - Uma opção de vida condicionada ao mercado...

(...)

Colega, do sexo masculino, que tem sempre dúvidas e chama sempre por Green Eyes, depois de Green Eyes entrar no gabinete e optar por não se sentar na cadeira dele enquanto lhe está explicar como funciona a aplicação, o colega fica sentado e olha para tudo menos para o ecrã do PC - Isto de te colocares assim (inclinada) à minha frente pode ser considerado assédio...

Green Eyes - Qual a "sédio" qual quê? Isto é mesmo a "bincar"...

(...)

Colega de Green Eyes que devia estar a trabalhar, mas que está a ver as colegas a passar, neste caso a própria da Green Eyes, de sorriso encantadorAdoro essa tua minissaia!

Green Eyes - Também eu, mas como sou muito generosa amanhã empresto-ta!

(...)
Lembrei-me destas cenas e de outras por causa de um comentário anónimo que dizia que eu ando por aí "a espalhar o terror nos blogues, masculinos, alheios..." - a expressão é minha porque o comentário usa linguagem com a qual não me identifico...

2010/07/20

Se Eu Me Apaixonasse Seria...

(Além de ser uma grande desgraça...)
Por alguém como Tu!

Gosto MUITO Quando...

Alguém faz uma viagem de cerca de 200km* apenas para me dar flores :)


Desta vez** até lhe dei um beijinho na bochecha esquerda e outro na bochecha direita!!

Pronto... tá bem... eu confesso... também lhe ofereci...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
... um cafezinho :)

Generosa Eu, hem??!!


* This is real friendship - ou melhor - Esta es la verdadera amistad - já que foi destes lados que Ele veio... :)
** Desta, para mim, lembram-se deste?(Já Não Sei Se É De Mim...) -  para Ele foi a 1ª vez que cá veio - mas já quase andamos à batatada... (Não Mexa Nas Minhas Aranhas!!!) ;)