Desculpem mas, Apetece-Me contar que...
Sou um et al.:)
Pronto, era só isto!
Já agora se forem à página 42 estou lá eu, ou melhor o meu, modesto, contributo*!
* Adorava poder contar tudo, mas isso iria quebrar o "meu semi-anonimato"... :(
Mas posso fazê-lo a quem estiver muito interessado via e-mail... ;)


