Sinto que a blogosfera se aproxima cada vez mais da minha vida fora dela quando dou por mim a evitar certos blogues, só para evitar certos bloguistas, que não o autor...
Tenho de me disciplinar...
(Apeteceu-me "italicar" tudo...)
Sou como o mar! Nuns dias estou serena, Noutras revolta! Nuns dias sou paz, Noutros sou guerra! Nuns dias amo, Noutros sinto indiferença! Nuns dias mostro toda a minha beleza, Noutros escondo-me! Nuns dias sou enigmática, Noutros não tenho mistérios! Nuns dias sou solitária, Noutros sociável••• Green Eyes