2010/06/18

Gosto Deste Blog E Por Isso Aceitei…


Fazer o “desafio”!
Estou a falar do blogue da Aninhas, do “Raíz de Pensamentos!!!”. 
Gosto do blog e da sua autora! Por isso, por gostar, aceitei voltar a responder a este “desafio”! 

O “desafio” consiste em dizer 6 coisas que ainda não sabem sobre mim. 
Não é fácil… Mas, de qualquer modo, aqui vai: 

  1. Detesto falar para plateias, grandes ou pequenas! Sinto-me “aterrorizada”, deixo de ver e de ouvir, mas, estranhamente, ou não, faço-o de tal forma que todos acham que eu adoro fazê-lo! 

  2. Tenho cócegas nos pés e nas orelhas! 

  3. Sou muito vaidosa profissionalmente! Gosto de ser reconhecida pelo meu profissionalismo!

  4. Gosto mais de ver filmes em casa do que no cinema! Em casa posso parar o filme, andar para trás ou para a frente quando me apetece, "falar" com os personagens, rir, chorar, ver, rever... em suma "controlar" o filme! 

  5. Fecho a porta de casa e coloco a chave pelo lado de fora! (Esta não explico… ;)) 

  6. Gosto que me “pipoquem”! 

Aninhas, eu sei que agora deveria "passar" o "desafio", mas eu tenho um "petit problème" com isso... por isso ficamos por aqui... ;)

2010/06/16

E Eu É Que Sou "Uma Mulher Estranha"?!


Por volta das 10h00 da manhã.

Sms do Nuno – Hello :) Tutti? Va bene? ;)

Sms de Green Eyes – Oi, Nop… Tou bué mal… :(

Sms do Nuno – Ok :) Beijos ;)

....................

Por volta das 15h00 da tarde, do mesmo dia.

Sms do Nuno – Hello :) Tás boa? ;)

Sms de Green Eyes – Oi, sim… Tou... Sou… ;)

Sms do Nuno – Ok :) Beijos ;)


Só me consigo lembrar daquelas pessoas que passam por nós a correr e dizem – "Bom dia! Está tudo bem?" – mas que nunca, mas nunca mesmo, esperam para saber a resposta...


Actualização:

Por volta das 03h00 da manhã.

Sms do Nuno – Olá :) Tudo bem Princesa?

Sms de Green Eyes – Vai a merida (sem i)...

Sms do Nuno – Oh... que má :(


Pronto... há gente que se pica com lixívia... e não sou eu...
(O Nuno é um colega)

Surpresas...


 

"Apenas nos deveria surpreender o ainda podermos ser surpreendidos"


La Rochefoucauld, François


2010/06/14

(2)Conversas Entre Ele e Ela!


Ela – Se Tinha Dúvidas... estas dissiparam-se-me...
De repente, assim numa daquelas coincidências estranhas, quiçá engraçadas, li algures uma frase que me fez ter a certeza de que devo fazer o que me apetece!

Ele – Porquê?

Ela – Porque Eu quero!
Porque não estou a fazer e nem farei nada de errado!
Porque me fará feliz!
Porque me apetece, cada vez mais, fazê-lo!
Apoias-me? Condenas-me?

Ele – Porquê?

Ela – Não pelo que farei mas por fazê-lo!
Pensando apenas em mim, numa atitude egoísta de satisfação da minha vontade!

Ele – Sabes que nunca te poderia condenar por nada, ou melhor, apenas o faria por uma coisa*!

Ela – Lamento...

Ele – E eu lamento não fazer parte dessa tua decisão...
 



* (1)Conversas Entre Ele e Ela!
* Se Tu Me Amasses!