Fazer o “desafio”!
Estou a falar do blogue da Aninhas, do “Raíz de Pensamentos!!!”.
Gosto do blog e da sua autora!
Por isso, por gostar, aceitei voltar a responder a este “desafio”!
O “desafio” consiste em dizer 6 coisas que ainda não sabem sobre mim.
Não é fácil…
Mas, de qualquer modo, aqui vai:
- Detesto falar para plateias, grandes ou pequenas! Sinto-me “aterrorizada”, deixo de ver e de ouvir, mas, estranhamente, ou não, faço-o de tal forma que todos acham que eu adoro fazê-lo!
- Tenho cócegas nos pés e nas orelhas!
- Sou muito vaidosa profissionalmente! Gosto de ser reconhecida pelo meu profissionalismo!
- Gosto mais de ver filmes em casa do que no cinema! Em casa posso parar o filme, andar para trás ou para a frente quando me apetece, "falar" com os personagens, rir, chorar, ver, rever... em suma "controlar" o filme!
- Fecho a porta de casa e coloco a chave pelo lado de fora! (Esta não explico… ;))
- Gosto que me “pipoquem”!
Aninhas, eu sei que agora deveria "passar" o "desafio", mas eu tenho um "petit problème" com isso... por isso ficamos por aqui... ;)


