2010/05/29

Convite Para Dançar!


Dois!
Somos dois, Eu e Tu!
Eu entro na sala, dou alguns passos em frente e paro!
Deixo-me quedar, imóvel, no meio da sala!
Aguardo-te!
A música começa, Tu entras!
Vens ao som da música, lentamente, de olhos fixos nos meus!
Seguro o olhar! 
Seguro-te no meu olhar!
Aproximas-te ao som da música!
Rodeias-me, lentamente, e Eu deixo de te ver!
Não te vejo mas sinto-te por trás de mim!
Fecho os olhos e sinto-te a respiração!
Sinto o bater do teu coração cadenciado com o meu e os dois em cadência com a música!
Prendo a respiração com medo de tudo isto perturbar!
Tocas-me sem me tocar!
Percorres-me os braços com as tuas mãos sem me tocar, no entanto sinto-as, como se  verdadeiramente me tocasses!
De repente sussurras-me ao ouvido:

- Vamos dançar?

Dou alguns passos em frente e sem me virar respondo-te:

- A música acabou, quando saíres apaga as luzes e fecha a porta!

Abandono a sala sem nunca me virar!
Short Stories
   Green Eyes 

Scarlet Dancer - Bill Brauer

2010/05/26

Até Já Duvido Se Sou Mesmo Uma Mulher...


Eu sou mulher, sei que sou, já o confirmei várias vezes…
Até já tive o cuidado de ir às enciclopédias sobre a anatomia humana e verificar componente por componente!
Estava tudo lá e nos lugares certos!
Mas sinceramente começo a ficar preocupada com algumas coisas…

Uma delas é a “bendita” da “TPM”! 
Eu não sei o que é a “TPM”! 
Ou melhor, saber até sei, só não sei o que isso é na prática
Eu só conheço e uso “ATM”... 
"TPM" só mesmo de nome!
Ora, todas me dizem que todas sentem isso... ou essa... a coisa... a "TPM"!

Outra coisa que me preocupa é o facto de a mim nunca me apetecer ir gastar dinheiro quando estou aborrecida ou deprimida!
Coisas que já por aí ouvi dizer serem típicas das mulheres!

Fónix!
O melhor é verificar outra vez… ;)
(Esta dúvida, quase existencial, veio a propósito de numa conversa matinal eu ser acusada de tomar sempre partido pelos homens durante as discussões... e eu lá tenho culpa de serem eles os que estavam certos?! Nem pareces mulher, dizia-me uma...)

2010/05/25

Fiz-lhe Uma Contraproposta!


Disse-lhe que sim, que aceitava o jogo, mas que primeiro teria de aprender a jogar com um dos amigos dele que jogam muito bem poker!

Não aceitou!!

Diz que não gosta de perder... 

Paciência... 
Nem eu...

2010/05/23

Eu Não Sei Jogar Poker!


Não sei nem me apetece aprender!

Ora, se eu não sei jogar Poker, porque raios insistem em me convidar para jogar Strip Poker?

Qual será a piada, o interesse, o prazer de jogar com alguém que não sabe jogar??!!

Não sabe muito melhor jogar com um adversário à altura??!!

É que há coisas que não se entendem* mesmo…


*Gosto de fazer que não entendo, não vá eu estar a entender "ao contrário"... ;)