2010/05/12

A minha “Sorte” É O Meu “Azar”… Ou Vice-Versa!!


Desde sempre que esta sina me persegue…
Oiço o que não quero, de forma inadvertida, sem querer, estou sempre no lugar errado à hora certa, ou no lugar certo à hora errada, ou no lugar errado à hora errada, ou

Que interessa?… o que sei é que sei sempre "tudo"…
Aquilo que quero e o que não quero saber!
Depois também tenho uma certa intuição... e sou rápida no raciocínio... 

Se isso é bom?
Talvez…
Nuns dias sim noutros não…

É que há coisas/situações que ficam difíceis de disfarçar quando percebemos que o nosso interlocutor nos está a mentir…

Ok… confesso que também me dá um certo prazer ir baralhando algumas pessoas com o – “parece que ela sabe… ah, não deve saber…”!
Coitados, como lhes é difícil lidar comigo...




(Apesar dos exageros isto é um texto baseado na realidade...)

2010/05/10

Porque Morrem Os Seres Que Amamos?!

Queria parar de chorar!
Queria deixar de sentir dor!
Queria andar à chuva!
Queria que as minhas lágrimas se misturassem com as gotas de chuva disfarçando-as!
Queria que a água da chuva, que me lava o corpo, me lavasse a alma!
Queria deixar de pensar em TI!

Mas…

Sinto-TE a falta!
Sinto a falta de chegar a casa e de TE ver à minha espera!
Sinto a falta do teu olhar doce!
Sinto a falta de Ti para me ajudares a ultrapassar mais esta dor!

Quem…

Me vai apoiar agora nos momentos de dor?
Me vai acarinhar quando choro sozinha?
Me vai compreender sem eu nada dizer?

Queria expressar a dor que sinto, mas não consigo... apenas consigo chorar...
Se aqui estivesses encostarias o teu focinho no meu colo e lamber-me-ias as mãos até eu parar de chorar...

Nunca TE esquecerei… assim como nunca esquecerei os que amo...


(Caty era[é] a dálmata que vivia connosco, não consigo pôr aqui uma foto dela, não consigo vê-la...)

2010/05/07

Que Rapaz Descarado!


Eu até gostei… confesso-o aqui pois já lho confessei a ele!
Acho uma certa piada a pessoas assim com tanto à vontade e até tenho um bocadinho de inveja delas….

Estava eu no café a bebericar um chá de Jasmim e a olhar o infinito (leia-se a ver o resto do pessoal disfarçadamente…) quando chega ao pé de mim um rapaz e me diz, todo sorridente, um daqueles Olás efusivos!
Eu respondi também sorridente mas não tão efusivamente!
Obviamente que comecei logo a fazer os meus filmes
Utente não é porque não me lembro dele, deve ser algum daqueles miúdos que se costumam meter comigo… (convencida… pensam vocês; realista… digo eu)
E o rapaz continua a falar enquanto se senta na cadeira em frente à minha do outro lado da mesa:

- Acho-te uma miúda muito interessante e gostaria de te convidar para um café, até sou mais atrevido e acho que o podíamos tomar já hoje, tens é de ser tu a pagar que eu não tenho dinheiro!

Ah… eu bem me pareceu que isto era muita fruta

Digam lá se eu não sou uma mulher de sorte ;)

2010/05/05

Este É Um Blogue de...


Leitura Livre!

Não gosto, nem quero que se sintam obrigados à sua leitura e/ou a fazer comentários!

Não funciona assim...
Nada na minha vida funciona assim e este blogue faz parte da minha vida, por isso não se sintam na obrigação de o fazer!

Façam-no sim se isso lhes APETECER, apenas e por isso...
Por isso e porque eu gosto de vos "ver" por cá!


Love And Peace or Else!
(Não gosto que me façam o que eu não faço aos outros...)


(Provavelmente alguns não vão "perceber", mas eu, que até gosto de chamar os bois pelo nome, hoje apetece-me mandar uns bitaites para o ar... pode ser que alguém se toque e os apanhe...)