Em 5 dias e 4 noites brinquei com a vida…
Ri, chorei, amei, senti medo, senti um “arrepio na espinha”, fui o "centro das atenções", "estive na sombra", senti-me criança, senti-me mulher, perdi-me num olhar, encontrei-me no meu…
Destes dias há coisas que ficam apenas comigo; outras que quero partilhar convosco.
Uma delas é o meu 1º encontro bloguista.
Foi com a
Nina e o seu rebento.
Adorei!
Adorei conhecê-los “in loco”!
Quando cheguei ao pé da Nina adorei o “ar de espanto” dela, não me pareceu que pela negativa!
Eu reconheci-a à primeira vista! Apesar de nunca a ter visto, reconheci-lhe o sorriso da foto do blogue (se bem que é bem mais linda ao vivo).
O Diogo (o rebento da Nina) fui-o conquistando, mas também não foi difícil, usei a minha táctica do “não estou nem aí” e ele foi-se aproximando. Depois até foi comigo ao “engate”! (realmente confirma-se aquilo que algumas pessoas dizem – há homens que não resistem a uma mulher com um rebento)
Senti o coração apertadinho quando nos despedimos. O Diogo tinha um ar tão tristinho! Partilhamos, em tão pouco tempo, tanta coisa. Senti-me tão linda e especial quando ele me disse - "és a mais linda da munda"!
Com a Nina é mais fácil sempre podemos conversar através das tecnologias.
Outra das tais coisas que me apetece partilhar é o encontro com a
Solita (minha prima). Por falta de tempo, da minha parte, foi um encontro pequenino...
Fomos a um concerto (nós e mais uns quantos…).
Adoramos! As duas juntas é risada na certa, ou não fossemos, nós, umas palhaças! (Sabes, o Rui ainda hoje comenta os nossos "apartes"...)
No concerto até tive direito a dedicatória musical e tudo!
Enfim… foram mais uns dias
(banais) na vida de Green Eyes!