2010/04/16

Apaixonar-me?!



Não tenho tempo...

Fica para a próxima...

Faz o que eu faço...

Provoca-me!!!

2010/04/13

(3) Na Vida Aprendi Que...



“Se a vida brinca comigo porque não posso eu brincar com ela?"



Porque, nestas coisas da brincadeira, há sempre um lado que é o mais forte;  

Lado esse que não convém provocar… 

Não vá esse lado mais forte nos tramar!

Fica difícil não o fazer se o lado mais fraco gosta é de brincar...



Legenda:
           Lado mais forte = Vida
           Lado mais fraco = Green Eyes
          Tramar = ... Tramar
Pista de leitura:
           Nem tudo o que parece é...

2010/04/12

Devaneios!

Foto - Van 

Ela gosta de se sentar naquele banco!
Senta-se e espera!
Espera e espera… 
Espera algo ou alguém que nunca vem! 
Espera e pensa:

Um dia faço uma loucura

Repensa e contrapõe:

Se fizer uma loucura depois arrependo-me, afinal posso perder tudo

Repensa e conclui:

Perder o quê? Afinal nada tenho!!

2010/04/11

Eu Não Teria Tanta Certeza...


Estava a ver uma reportagem num dos canais de TV, não me lembro qual, sobre a manifestação contra as touradas, quando a certa altura uma das entrevistadas diz: 

"(...) Infelizmente o Homem consegue amar o cão
e não ama uma vaca(...)" 

Lamento discordar, neste ponto, com a senhora ... 
É que apesar de eu ser (aparentemente) mais nova do que a entrevistada, tenho cá para mim que há por aí (infelizmente) muita vaca a ser amada... ;)

Imagem - Stephanie Stouffer