2014/06/13

O que Eu Te diria se...

Vivêssemos num mundo onde os corpos apenas servem como instrumento de prazer e as almas se fundem...

Continua, não pares...
Deixa as tuas mãos  deslizarem percorrendo, lentamente, todo o meu corpo!
Deixa-as fluírem sem medos, sem hesitações!
Deixa-as descobrirem o caminho que depois os teus lábios percorrerão...
Passeia pelo meu corpo com os teus lábios!
Deixa-os vaguear, lentamente, pelos contornos do meu corpo...
Não fales!
Não quero ouvir o meu nome no som da tua voz...
Não quero saber o teu...
Não quero perceber as palavras sussurradas por nós...
Quero ouvir, somente, os murmúrios por nós ciciados...
Quero apenas deixar-me ir contigo para o mundo onde...

Os corpos se confundem de tão unidos que estão e as almas se encontram de tão livres que são..

One Night in Paris - Joani

Porque, estranhamente, tudo se repete...