2013/11/17

A opinião dele sobre o meu blogue...


Diz-me ele, entendido nestas coisas, que eu nunca terei um blogue de sucesso, posso até escrevinhar umas coisinhas engraçadas, com conteúdo, mais ou menos bem (tudo isto na ótica dele), mas nunca terei um blogue de sucesso (seja lá isso o que for, digo eu)!
  • Eu não escrevo sobre assuntos escaldantes, por exemplo sexo, política, moda ou até mesmo sobre sexo...
  • Não uso palavras buscadas pelos googleadores... 
  • Eu não faço visitas de cortesia, limito-me a ler e a comentar, quando me apetece, os blogues de que gosto, chegando mesmo ao desplante de ler alguns sem nunca os comentar...
  • Só sigo blogues que me interessam...
E mais um sem fim de coisas que quem quer ser "visto" na blogosfera não deve fazer!

Pois que sim, que até pode ter razão... mas eu estou bem assim... para ser famosa já me basta fora dela, da blogosfera...