2012/07/26

Nas bombas de gasolina tal como no Engate...


(ou coisa sem interesse nenhum que me apetece escrever)

Dia 1 - Green Eyes falando sozinha (ou seja falando com ela mesma) não me apetece meter gasóleo, amanhã faço isso, dá tanto trabalho.
Dia 2 - Green Eyes falando sozinha (sim eu sei o que estão a pensar) eh lá, subiu 1 cêntimo? Amanhã vou meter, hoje não me apetece que está muita gente.
Dia 3 - Green Eyes falando com uma mulher muito interessante (que por acaso até é ela mesma) Oops, mais 2 cêntimos? Se calhar deveria ir agora, até porque o carro está quase sem gasóleo, mas... não me apetece meto amanhã de manhã, hoje a bomba está em manutenção e não me apetece esperar.
Dia 4 - Green Eyes aos gritos, mentalmente, com ela mesma és mesmo dodot... agora esta merda já aumentou mais 2 cêntimos, burra... ficaste à espera que a bomba estivesse com menos gente, mais desocupada, que fosse mais fácil, que coisa e tal e agora vais meter mais caro... só mesmo tu... as oportunidades que perdes só por preguicita... 
Vá pronto, agora as vantagens... pelo menos ficas com o gasóleo que ninguém cobiça, não porque não seja bom, muito pelo contrário, apenas porque é menos acessível...