2012/05/07

Nem sei se vista, se dispa...

e de repente teve de ir ao médico. Nada de especial, nada programado, foi assim uma coisa repentina. 

Green Eyes - Ó  CoisaeTal  tenho mesmo de ir hoje?

CoisaeTal  - Sim, tens mesmo, assim ando preocupada...

Depois de mais uma troca de palavras, por sinal nada desagradáveis, lá foi Green Eyes ao médico, confessa que se lhe têm dito à partida que era um medicO não teria feito tanta fita... não é por nenhuma razão em especial, apenas preferências...

MédicO - Blá, blá, blá... agora vamos ter de fazer mais uns exames, por favor, dispa-se, fique só com cuecas, soutien e pode deixar as meias também.

Green Eyes, numa de despachar, rapidamente fica nos preparos solicitados.  Quando olha vê o Médico de sorriso gozão enquanto lhe diz - Está muito sexy com essa lingerie e essas meias...

Green Eyes baixa ligeiramente a cabeça para ver o porquê de tão despropositado comentário quando... o seu rosto cora ligeiramente (aposta que mesmo depois de morta continuará a corar... apre...).

Green Eyes (em pensamento) - Fónix... eu deveria saber que esta mistura não iria dar certo... usar uma lingerie de renda vermelha e meias de lã com o homem aranha... já a minha avó dizia "sabes como sais de casa, nunca sabes como voltas..."