2011/12/23

Hoje fiz um pedido...


Um Especial que quero muito que se concretize...
Fi-lo ao Ser em que acredito, Aquele que nunca me abandona!
Já agora quero um outro... Tempo!

Preciso de Tempo!
O Tempo foge-me,
Corre-me pelos dias e pelas noites,
Eu crédula continuo atrás dele,
Na vã tentativa de o apanhar,
Mas ele, qual pássaro sem dono,
Esquiva-se-me sorrateiramente!
Amanhã, penso eu,
Amanhã apanho-te!
Amanhã terei o Tempo para mim,
Para o usar como bem me aprouver,
Para o dedicar a quem bem me apetecer!
Responde-me o Tempo correndo
Para que queres tu mais Tempo?
Se mais Tempo tiveres, mais Tempo quererás!
Respondo-lhe eu docemente
Eu só queria a todos contentar!
Contrapõe o Tempo calmamente
Aqueles que te estimam
Sabem que eu pelos teus dias e noites deslizo
E por isso não deixam de de ti gostar,
Sabem que um bocadinho de Tempo tu consegues em cada dia me roubar,
Que esse bocadinho pouco a pouco
A cada um dedicarás!


Peace and Love or Else para todos os que aqui passam!

Bem... já agora podem dar-me presentes que eu adoro! (nada material óbvio) :)
Surpreendam-me!
greeneyesapetite@gmail.com