2011/11/16

Que Maus!!

Estávamos a aproveitar o solzinho e os últimos dias de companhia mútua, enquanto tomávamos um cafezito e como algumas das meninas comentaram a beleza de um transeunte, a conversa escorregou para esse tema!
Como em tudo na vida uns acham-se lindos de morrer, outros que estão ali para as curvas, outros fogem do espelho como o diabo da cruz e outros outras coisas que tais!
Ora Green Eyes com seu ar ingénuo - vulgarmente chamado ar totó - diz que não se acha uma grande beleza mas que o Zezé lhe disse que ela era muito bela*!
Assim, sem mais nem menos, o Mário sai-se com esta - pudera, o moço é cego, acha tudo muito bonito... - o momento seguinte foi de gargalhada geral, sendo o Zezé quem mais se riu!
Blá, blá, titi, totó, pipi, popó, que só estavam a brincar com Green Eyes e com o Zezé [que é mesmo cego], mas Green Eyes fez beicinho**!
Oh porra, já não se pode sonhar...


*Achava Green Eyes que como o Zezé é cego e sendo a primeira vez que se encontravam ele viu a verdadeira beleza dela... pelo menos agrada-lhe essa ideia preconcebida...
**O beicinho foi mais na tentativa de não se rir, não ia dar parte de fraca... ;)