2011/06/16

Malena, isto é que é um sonho, ou então não...


Ó Malena os teus sonhos são muito bons e por isso (ins)pirei-me e tive um ainda melhor do que o teu... eheheh
Sonhei que tive um acidente de carro, mas quem ia a conduzir o meu carro era o Cristiano Ronaldo e tivemos o acidente porque ele se distraiu a olhar para as minhas pernas... depois já estava no hospital e o médico era o Ashton Kutcher...
Sonhei mesmo de verdade, daquelas coisas que nos acontecem enquanto dormimos e não controlamos, não era daqueles sonhos em que quem manda somos nós, daqueles assim como os teus!
Nem sei bem se posso chamar sonho a isto... é que o CR não faz o meu género... nadinha... e duvido que tendo ele a Irina olhasse, mesmo que de relance, para as minhas pernas...
Já a parte do Ashton Kutcher agradou-me mais... trintão como eu gosto...
Pronto... vês agora porque não gosto de sonhar? ;)