2011/05/26

Sou mulher imperfeita!

Não faço dietas
Seja para emagrecer ou engordar
Nem exercício físico
Porque me pode matar!

Não gosto de ir às compras
Nem dinheiro esbanjar
Gosto de usar o que me apetece
Para a moda estou-me a marimbar!

Não tenho namorado(a)
Nem sintomas de TPM
Quando me irrito canto
Em tom de Boney M!

Adoro ter a casa limpa
Mas detesto limpar
Apesar disso faço-o sempre
Contrariada e a resmungar!

Gosto de inventar comidas
Mas não aprecio comer
Gosto de mecânica, electricidade e mais coisas
Que aos homens dizem pertencer!

Em respeito a relações amorosas
Sou insegura de mim, diz que se nota
Por isso prefiro quedar-me quieta
E não o considero uma derrota!

Não tenho paciência para cremes
Nem para me maquilhar
Mas ao contrário de muitas que os põem
Todos os dias banho gosto de tomar!

Tenho celulite no corpo
Rugas e pele branquelas
Quem mais me aponta os defeitos
São as mulheres, estou-me a … para elas!

Tenho também virtudes
Mas mais defeitos poderia enumerar
Apesar de ser imperfeita
Ainda tenho o desplante de de mim gostar!

Não liguem aos disparates que digo
Hoje apeteceu-me versar
Apesar do tom de brincadeira
Sou imperfeita não se esqueçam de me amar anotar!