2011/05/04

Sobre as Pessoas que se cruzam no meu caminho...

Existem aquelas que se cruzam no meu caminho e que percebo que isso aconteceu para enriquecerem a minha vida!
Sem elas a minha rota não seria a mesma!
Sem elas alguns desvios não fariam sentido e nem teriam existido!
Sem elas eu não teria vivido com tanta intensidade!

Depois...

Existem aquelas pessoas que se cruzam no meu caminho e que percebo que isso aconteceu para empobrecerem a minha vida!
Sem elas a minha rota teria sido mais calma!
Sem elas alguns desvios fariam sentido ou não teriam existido!
Sem elas a intensidade com que vivo teria sido maior!

E depois... bem depois...

Existem aquelas que nem são nem deixam de ser!
Aquelas que não sei para que existem!
Andam para aqui a perturbar a minha existência qual mosquito em noite de Verão!
Sem elas no fim fica tudo igual!
Mas enquanto cá andam molestam!
Talvez sejam um erro de casting...
E não me venham dizer que o erro posso ser eu... 
Afinal esta é a minha vida, não sou eu que estou a mais!