2011/04/14

Quando Chega O Dia...


Em que perco o encanto que sentia por alguém*, ou em que esse alguém perde o encanto para mim, um misto de tristeza e espanto de mim se apodera!
Felizmente é coisa raríssima de me acontecer, mas já me aconteceu uma ou duas vezes!
Desta vez maior do que a tristeza de não estar encantada o espanto é monumental!
Que vi eu nele?!
Como foi possível eu me encantar por tal pessoa?!
Nada nele me agrada, aliás há coisas até bastante desagradáveis.
Não, não é despeito, acreditem, ele não me rejeitou ou coisa que o pareça, foi uma situação gradual, fomos nos afastando, quiçá até seja mais culpa minha do que dele!
Apenas me faz confusão, ao ver certas coisas dele, pensar que me encantei por alguém assim...
Vale-me saber que tudo não passou de uma coisa platónica... Nem quero pensar se...
Só mesmo eu!!


* Também me acontece na amizade, um encanto diferente mas, ainda assim um encanto... e também estou espantada... mais do que isso... desiludida...