2011/03/04

A Rosinha ofereceu-me Rosinhas!

(Por acaso, ou não, já há muito tempo que ninguém me oferecia flores...)
Estes dois miminhos foram um presente para “moi-même” da Rosinha, são dois porque a Rosinha tem dois blogues ;)
Fiquei feliz, como já sabem eu adoro mimos!

Ora bem, então passemos à parte em que diz que tenho de dizer umas coisas sobre mim...
Vamos lá às “tais 7 coisas sobre mim”:


  1. Gosto que me surpreendam… infelizmente têm sido poucas as vezes, pelo menos pela positiva...
  2. Gosto de viajar sem nada planeado…
  3. Gosto de me sentar num recanto e ir observando as pessoas, imaginar as suas vidas…
  4. Gosto de jogos de sedução, mas nunca os completo…
  5. Sofro de timidez instalada... disfarço bem… não fossem as arritmias e o corar…
  6. Irrita-me que “façam uma imagem” de mim diferente daquilo que sou apenas porque não sou uma “falsa pudica”…
  7. Gosto que me digam o que pensam sobre mim... de preferência se for bom…
Agora a parte de passar a outros blogues eu não o faço, não porque não tenha blogues que o mereçam, muito pelo contrário, são muitos os que leio, mas não o faço, isso sim porque não gosto de ser “rejeitada” ainda que na blogosfera… ;)