2011/03/22

Querem Ver Uma Coisa Muito Bonita?


Não, não é neste blogue... apesar de eu ter uns olhos lindos... (estava a precisar deste auto-elogio...)
Hoje (e quando vos apetecer) é neste (os meninos se não quiserem usar podem comprar para as meninas... se não tiverem meninas a quem oferecer não se acanhem... eu aceito as vossas ofertas... :))
Ora bem, a Rosinha, a do tal blogue das coisas bonitas, ofereceu-me um miminho, como tinha coisas para eu poder divagar e sendo eu e a Betty Boop quase gémeas... cá vai:


  1. Qual o seu nome completo? Green Eyes! 
  2. Como se auto define? Sexy, sensual, inteligente, bem-humorada nos dias bons (normalmente em sonhos)… feia, parva, estúpida nos dias maus… 
  3. O que lhe motivou a criar o blog? Nada em especial… Apeteceu-me! 
  4. O que não pode faltar na sua mala? Se for a mala de viagem – lingerie; se for a  mala do dia-a-dia os documentos! 
  5. O que lhe dá forças para seguir em frente? Depende, se for “em frente na vida” – Eu; se for “numa fila” – o “filante” de trás; se for “num dia de tempestade” o vento; e por aí afora… 
  6. Conte-nos algo de mais engraçado que já aconteceu consigo. Felizmente é raro o dia em que não me acontece algo engraçado… ou então sou eu que gosto de achar piada às coisas… aliás há vários exemplos disso neste blogue (aqui têm alguns exemplos, mas já sabem que este blogue sofre disso, é só passearem nele… estes são dos mais antigos...) - Que vergonha!; Não Mexa Nas Minhas Aranhas!; Que Estúpido! Mas até teve piada…