2011/03/23

Porque também eu sei ser "um doce" quando quero...

Minha Querida,

Oiça-me (leia-me) bem porque, como já dizia a outra, eu só lhe vou dizer isto uma vez...
Para que me entenda é necessário que coloque os dois neurónios que lhe restam a interagir um com o outro...
Pois... eu sei... vai demorar... 
primeiro porque eu sei o que lhe aconteceu... um dos neurónios da querida foi de férias e o outro cheio de saudades foi atrás dele... mas aguardemos... 
segundo porque a querida vai ter de pesquisar o significado de interagir... mas eu acredito que a querida vai conseguir... vá lá é só um pequenino esforço... pode ir ver, por exemplo, a uma coisa que se chama dicionário...
e depois, aí sim, vem ter comigo e conversamos...
Obviamente que eu também poderia ser um doce para um masculino, não fosse a querida dar-me a dica de que é umA e fá-lo-ia...

Sem mais salamaleques...
Seja Feliz porque eu já o sou!