2011/03/13

Há Homens* Muito Pouco Originais A Conquistar...


Que queiram conquistar, catrapiscar, seduzir, arrebatar ou seja lá o que for, tudo quanto mexe à sua volta, por mim  tudo bem, não tenho nada contra, cada um é como cada qual, e eu confesso que até lhes acho uma certa piada, agora o que me faz confusão é mesmo o facto de o fazerem da mesma forma, com os mesmo métodos, as mesmas frases repetidas ad aeternum...
E depois ainda há quem venha feliz da vida contar as originalidades que eles lhes dizem...

Por acaso, mas só mesmo por acaso, há "diálogos" que me soam tão, mas tão, familiares que até assusta...

E é isto...

Eu nem me importo com os casanovas que por aí abundam, mas por favor comigo sejam mais originais... quem sabe resulta... a menos que o objectivo seja esse mesmo... o da não conquista**... 


* Também há mulheres assim, mas a mim, pelo menos para já, ainda me interessam mais os homens...
** Talvez seja mesmo isso, eu é que sou totó...