2011/03/30

É no que dá "apanhar" as conversas "a meio"...

E gostar de viver a "vida alheia"...

Estava Green Eyes a conversar sobre blogues com um colega [intervalo de uma reunião], falava-se da periodicidade com que Green Eyes escreve no "dito cujo", no actual e no que já "foi à vida", quando a "meio da conversa" chega uma outra colega!

Colega de Green Eyes - Mas escreves quantas vezes por dia? E tens horas fixas?

[chegada da outra colega]

Green Eyes - É quando me apetece, se me apetecer todos os dias é todos os dias, normalmente uma vez por dia, mas já houve dias de duas ou três vezes e no anterior até houve dias de cinco ou seis vezes e eram seguidas, é mesmo uma questão de apetites...

Colega de Green Eyes - E o que fizeste ao outro, continua?

Green Eyes - Não, acabei de vez com ele, pura e simplesmente eliminei-o!

[a outra colega vai-se embora]
Lá continuamos a nossa conversa...

Eu bem que achei que a tal da outra colega olhou para mim com ar ligeiramente espantado, não é que dali a minutos já corria um belo dum boato sobre a vida sexual de Green Eyes?!
O problema não é o boato... que se lixem... [e eu também que é só fama e nada de proveito...] o problema é depois lidar com as invejas... ;)