2011/03/11

Ai... isto do horóscopo está-me a dar cabo dos nervos...

Já aqui - Horóscopo do Dia [clica que não te arrependerás...] - vos contei a minha relação com o horóscopo e se nesse dia a coisa não correu lá muito bem hoje ainda me parece mais complicada, isto para não dizer improvável impossível [só porque dizem que devemos ter pensamento positivo]...
Já há alguns dias meses que não lia o bendito do horóscopo, mas hoje apeteceu-me!
Ora lá fui eu ao site em que tenho de enfiar o dia, o mês, o ano e mais coisa e tal para me sair a sentença e sai-me, entre outras, esta que deveras me preocupa porque não sei como conseguirei que isso me aconteça - hoje terminará a sua relação de namoro
Até aqui tudo normal, as coisas começam e acabam, nada de novo [por acaso para mim seria...],  mas não sei é como é que vou ter tempo de HOJE, arranjar um namorado, começar a namorar e acabar o namoro... 
Eu sei que sou rápida mas tanto?! 
Com a agravante de que só agora o li e já me restam muito poucas horas...

Apre... só acertam na parte do - a sua conta bancária anda a sofrer rombos...