2011/02/07

Uma "Loucura" Apetecida!


Apetecia-Me ir contigo, um desconhecido, para um lugar à beira-mar também ele desconhecido!

Apetecia-Me estar assim sem cobranças...

Apetecia-Me estar num lugar onde pudesse ignorar os outros menos a ti...

Apetecia-Me não ter de sorrir para ninguém a não ser para mim e eventualmente para ti...

Apetecia-Me estar de mente liberta de tudo...

Apetecia-Me contar-te coisas que não conto a ninguém...

Apetecia-Me ouvir-te contar coisas que não contas a ninguém...

Apetecia-Me receber uma flor beijada por ti...

Apetecia-Me saber qual a música que escolherias para nós...

Apetecia-Me apenas estar sem ter de estar...

Apetecia-Me fazer uma loucura contigo...

Apetecia-Me que essa loucura fosse apenas olhar o mar e ouvirmos o mesmo silêncio...

Apetecia-Me dançar contigo descalça na praia ...

Apetecia-Me fazer cenas parvas como nos filmes românticos...

Apetecia-Me medir a minha mão na tua...

Apetecia-Me acariciar-te o rosto...

Apetecia-Me ouvir a tua gargalhada de felicidade...

Apetecia-Me dizer o teu nome e ouvir-te o meu...

Apetecia-Me não ser eu...

Apetecia-Me ser apenas um Ser junto a ti...

Apetecia-Me ser louca, mais ainda...

Apetecia-Me que te apetecesse o mesmo...

Vamos?