2011/02/23

O Fábio "tem-Me pelo beicinho"!


Lembram-se do Fábio?
Não?!
É o miúdo que se fartou das minhas mamas! [ingrato...] É este - O Fábio e o meu colar!
Pois é, ele voltou!
Mal entrou no meu gabinete disse à mãe: - eu xou à fente, quelo ber a onita! [para os mais distraídos a onita sou eu... nem entendo que tenham dúvidas :)]
Desta vez só queria espreitar por baixo da mesa... não percebi porquê... talvez porque eu não usasse colar...
Mas a parte divertida foi ao sair a forma como ele se despediu de mim: - pota-te mal [expressão copiada de mim que a digo sempre aos miúdos], atirou-me um beijinho com os lábios abriu um daqueles sorrisos sedutores e disse: - és munto xila babe!
Sabe-a toda o miúdo... nem quero imaginar como vai ser quando crescer...
Obviamente que todos os seres do sexo masculino que foram por mim atendidos a seguir a isto tentaram também chamar-me Babe... mas não teve o mesmo impacto...