2011/02/17

A Minha Última Paixão* Veio de Braga!


Apaixonei-me!
Eu que sou mecinha para paixões de 30 minutos e pouco mais lá voltei a me apaixonar por mais tempo...
Comecei o namoro há já alguns dias, andei a namorá-lo e quando já não resistia mais enviei um email à Rosinha do Tilida5ever Design a implorar-lhe que me ajudasse nesta  minha paixão! Só ela me podia fazer chegar à fala com o meu objecto de prazer, a minha paixão! Obviamente que lhe pedi opinião, queria saber se ela achava que eu iria ser correspondida nesta minha paixão, ao que ela me disse, sem hesitações, que sim, que nos iríamos dar muito bem!
Fizemos então os acertos do encontro e fiquei a aguardar a chegada da minha paixão! Ainda temi que ele não me correspondesse à paixão, uma vez que tardava em chegar [para uma pessoa apaixonada os dias parecem meses...] e voltei a contactar a Rosinha confidenciando-lhe o meu temor... A Rosinha que é um doce de pessoa lá me aturou e ainda teve o cuidado de me sossegar dizendo-me que ele estaria logo, logo a chegar a minha casa!
Finalmente hoje ele chegou!
Amei, adorei sei lá que mais palavras usar para o expressar...
Todos os que já puderam apreciar a minha paixão perceberam o porquê de tal sentimento, dizem que é mesmo a minha cara!
Obrigada Rosinha!

As fotos não conseguem transmitir a sua real beleza

*colar e brincos feitos pela Rosinha do Tilida5ever Design