2011/02/11

Eu e "estas coisas" das Pessoas que...


Num dia são todas elas mel connosco...
No outro nem nos vêem...
Num dia quase nos beijam na boca...
No outro nem um simples bom-dia...

Com estas pessoas e suas atitudes tenho, quase sempre, umas etapas a percorrer até me serem indiferentes...
  1. Fico triste... chego mesmo, em alguns casos, a chorar baba e ranho...
  2. Começo a questionar-me que raio se passa... 
  3. Invento mil filmes, quase sempre achando que o problema é meu...
  4. Volto a chorar baba e ranho...
  5. Começo a pensar que há pessoas mais estranhas do que eu...
  6. Tenho vontade de lhes dizer o que penso...
  7. Começo a esquecer...
  8. Consigo partilhar o mesmo espaço, real ou virtual, que elas sem tremer, sem ficar à espera...
  9. Esqueço...
  10. Tenho dificuldades em me lembrar que já passei as etapas anteriores com elas...

Também é uma verdade que normalmente esqueço e volto a falar às tais pessoas quando a elas lhes convém... mas outras há a quem depois sou eu que não me Apetece falar...
     Mas não gosto... nada... nada mesmo de ter de percorrer estas etapas, ainda que num curto espaço de tempo... fico desiludida com as pessoas... e eu gosto de pessoas... e detesto desiludir-me...