2011/02/03

Apetece-Me Opinar!

(Também me apeteciam outras coisas mas agora não tenho tempo...)
Sim, eu sei que ninguém solicitou a minha opinião, mas hoje apetece-me muito opinar e como este é um apetite que não me apetece refrear (já me basta os outros... já me basta...)... cá vai!

Eu peço desculpa (ou então não...) de não concordar com sua excelência o fashion adviser*.

Na opinião dele (e diz ele que ele é que sabe)... as mulheres a partir de "uma certa idade" não podem usar mini-saias, mini-vestidos nem decotes!

Na minha opinião (já sei que ninguém pediu... escusam de me relembrar...) não é uma "questão de idade"... é mesmo uma "questão de pernas e de peito"... 
Há quem nunca os deveria usar e quem os possa usar até aos cem anos...
Mas isto sou eu a opinar porque hoje...

Apetece-Me!

Ah... e também porque tenho a mania de que posso usar mini-saias, mini-vestidos, mini-calções e decotes...


* ele é que nunca me viu... mudava logo de opinião... ;)