2011/01/10

Venci!! Ele é que Cedeu!

Pois foi... desta vez venci!
Ele lá se rendeu a mim e o sol veio mesmo... 
Tá bem... parece que ainda vêm por aí mais uns chuviscos, mas não faz mal... o que interessa é que Eu venci, foi Ele quem cedeu 1º!
Fiquei tão entusiasmada que já estou a arquitectar a forma de fazer o mesmo com o Santo António... mas neste caso ainda não descobri como vou fazer-lhe frente... a matéria parece-me um "petit rien" mais complicada...
Se no caso de São Pedro um mini-calção, o cabelo solto e um "amado" guarda-chuva foram itens suficientes, já no caso de Santo António ando perdida...
Aceitam-se sugestões, aqui ou no email*...
Ah, se acharem que mais vale estar como estou, sem apêndice (namorado), também o podem manifestar... 

(Pensamento a decorar... não vá um dia necessitar...)

*há quem goste de não ser "visto"...