2011/01/20

Podias Ser "Especial" mas...

Ele até é Lindo!
Ele até é Elegante!
Ele até nem é desinteligente!

Mas...

Tem uma falta de sentido de humor que me irrita!!

Rui - Green Eyes tu não tens medo de andar sozinha à noite, a essas horas podes ser assaltada, violada, não tens medo?

Green Eyes (que tem mesmo de viajar sozinha de noite e por "aqueles" sítios, em tom de brincadeira para afastar os receios que ela até tem e que ele fez questão de lhe relembrar...) - Não, muito pelo contrário, eu bem faço isso para ver se aparece um violador ou assaltante, mas nada... é uma tristeza...

Rui (com ar sério e aborrecido) - Depois não te venhas queixar, tens cada ideia!

Green Eyes - Ó Rui estou a brincar, óbvio!

Rui (com ar amuado) - Ah...Tens umas brincadeiras parvas...

Para ele não existe duplo sentido ou coisa que o valha! É tudo levado à letra! Este é apenas um dos exemplos disso!
Ó pá, até terei umas brincadeiras parvas, que tenho, mas também quem é que vai acreditar numa coisas destas?!
É que não vale a pena tentar explicar... 

Xô... Vade retro satanás...
Definitivamente não tenho nem jeito nem paciência para estas coisas...
Vai-te...