2011/01/06

Ora Vamos Lá Ver Quem Cede 1º!


Então é assim Sr. São Pedro eu não te peço nada... não te vou pedir para acalmares os ânimos e amainares o tempo... podes esperar sentado...

1º porque eu sou uma orgulhosa do caraças e nestas coisas raramente cedo...
2º porque eu a pedir algo peço aos Pedros que conheço e que não são santos... nada de compromissos... entendido? 

Podes continuar a tentar destruir o meu amado guarda-chuva da BD do Mickey, enviando ventos fortíssimos;
Podes molhar-me as pernitas, ou melhor encharcá-las, enviando aquelas chuveiradas de água assim a modos que meio inclinadas e sempre no sentido contrário ao do guarda-chuva;
Podes pôr-me o cabelo todo aos caracóis (parece que nem me fica mal...), enviando montanhas de humidade...
Não importa... 
Eu Não Cedo!
Amanhã vou outra vez de mini-calção e de cabelo solto mesmo com chuva a cântaros;
Vou abrir o meu amado guarda-chuva da BD do Mickey quer haja rajadas de vento a 130 km/hora quer não!
Nem penses em te desculpar com o Malkovich eu não sou o Clooney, não te dou as cápsulas, eu nem bebo desse café... tenta outra coisa...