2011/01/14

Definitivamente Eu e o Santo António Não Nos Entendemos...


Ou eu não sei "pedir"...
Ou o Santo percebe mal...
Ou anda distraído e vai "satisfazendo" o meu "pedido" repetidamente...
Ou é mesmo o meu destino...

Ó Santo António,

Se eu digo "um rapazinho"...
          não quero dizer que seja um rapazinho de 20 anos de idade (que exagero "meu Santo"... que exagero...)...

Se eu digo muito apaixonado...
          não é muitoS apaixonadoS, é singular, Sr. Santo... é singular...

A continuares a "trocar-me" assim as voltas qualquer dia tenho de deixar de te falar...

Esquece lá que num dia de desespero eu te fiz um pedido... ;)



Bem que me avisaram... nunca peças aquilo para que não estás preparada... podes vir a tê-lo em dobro... e tudo trocado... acrescento eu... e tudo trocado... repito eu...