2010/12/30

Nem Sei Se Fique Triste ou Feliz!!


Uma coisa é a inspiração...

Outra por sinal, a meu ver, bem diferente é a cópia*... (por vezes péssima...)

Se, por um lado fico vaidosa de ser motivo de inspiração de alguém, por outro fico furiosa quando copiada, a maioria das vezes muito mal copiada...

Se bem que... há sempre um misto de sentimentos... é que se somos copiados, ainda que mal, é porque há alguém que nos acha muito bons...
Depois... bem depois, o facto de sermos mal copiados é um problema de quem nos copia e não nosso... falta de qualidade do copiador e não do copiado...

Mesmo assim ando para aqui a ver se me rio, se choro ou se pura e simplesmente ignoro...

Ainda me surpreendo pelo facto de me dizerem não vales um chavo e depois tentarem ser como eu...
Há coisas extraordinárias... não há??!!

Cópia                               Original



*Cópia de qualquer uma das nossas diversas facetas.