2010/12/23

Hoje Fiz Uma Trança Com o Meu Cabelo!

Penteei o meu cabelo devagar!
Penteei-o para o lado esquerdo do meu rosto!
Deixei que as suas madeixas alaranjadas escorregassem pelo meu ombro nu!
Dividi o cabelo, lentamente, em três partes!
Enquanto te imaginava a olhar-me fui entrelaçando as suas madeixas!
Entrelaçando-as umas nas outras!
Uma madeixa após outra!
Lentamente as minhas mãos, os meus dedos iam enroscando, torcendo, enlaçando!
De olhar lânguido fui enredando o meu cabelo como se de ti se tratasse!
Como se fosses tu a quem eu enlaçava!
De sorriso envergonhado nos meus lábios imaginei-te enlaçado nos meus dedos, nas minhas mãos, nos meus braços!
Imaginei-te olhando-me de olhar enlevado! 

Hoje fiz uma trança!

Apetece-te desfazê-la?

 
Girl Braiding Her Hair - Renoir

(Gosto de ir a Museus e inventar palavras, frases, histórias enquanto olho os quadros, neste foi isto que imaginei... e como hoje fiz uma trança...)