2010/12/07

É A Minha Opinião E Ponto Final!! [ou reticências...]


Quero lá saber se toda a gente acha o máximo o facebook!
Pronto, está bem, dizem que é uma maravilha para se conhecer pessoas, mas a mim isso é-me indiferente, eu não lhe vejo nada de interessante e ponto!
Aliás a única vez que estava com alguém a ver os seus "amigos" deparei-me com uma "cara" que andei anos [foram uns bons 3 a 4 dias de certezinha] a tentar esquecer! 500 milhões de utilizadores e a "cara" tinha de estar logo ali...
Questionei o "alguém" sobre a sua ligação com tal "cara" e a resposta foi que nem sabia quem era, que era apenas um amigo do facebook!!!
Fónix... o meu conceito de amigo é muito diferente...
Confesso, que tenho (acho que ainda lá deve estar se bem que eu já lá não vou) uma conta hi5 (usava-a para exibir fotos minhas em viagens...), mas com um número de amigos muito modesto, diria mesmo baixíssimo... Aliás uma das coisas que me fez deixar o hi5 abandonado foi o facto de receber pedidos de pessoas que nem sabia de onde vinham!
Incoerente, pensam vocês! Sim, se pensas assim das redes sociais (??) porque tens um blog?
Porque me parece diferente, quiçá estou enganada, se mo demonstrarem quiçá eu mude de opinião, mas até lá é assim que eu penso!
Posso estar errada mas é a minha opinião, tal como tenho a minha opinião sobre infidelidade, sobre política, sobre religiões, sobre fé ou a falta dela, sobre celibato, sobre sexo casual, sobre eutanásia, sobre a pobreza, sobre o desemprego, sobre traição, sobre ambição ou a falta dela e por aí afora...
Eu respeito a opinião dos outros, de vez em quando, quando acho que vale a pena ou mo pedem, até sou capaz de tentar dar um conselho ou outro!
Pronto... lamento mas ainda não é desta que vou aderir ao facebook...
Isto veio a propósito de me dizerem que eu nunca opino sobre nada... (desta vez falava-se das vantagens do facebook para se fazer amizades)
Se o não faço, não é por não ter opinião, é apenas porque, contrariamente a outros, não considero ser dona da verdade, apenas sou dona da minha verdade!
Sempre disposta a mudar, a aprender e a aceitar outras verdades desde que me convençam...
Se é para opinar eu opino, aliás eu sou muito opinante, só não opino é com qualquer um! 

Cartoonices Blogue