2010/12/19

E de Repente Pensei Nas Pessoas* que...


Passa(ra)m pela minha vida!
No impacto positivo e/ou negativo que cada uma delas tem/teve!
Apeteceu-me [ainda me apetece em alguns dos casos] chorar ou rir!

Será que elas, as pessoas que passa(ra)m pela minha vida, têm noção do seu impacto na minha vida?!
Terão consciência de como altera(ra)m o rumo da minha vida?!
De como condiciona(ra)m, ainda que eu o faça de uma forma inconsciente, as minhas atitudes em determinadas situações?!
Eu sei quem sou [de uma forma geral, já que penso que estou sempre em aprendizagem], mas também sei que muito do que sou foi construído por/com os outros!
Seria eu, por exemplo, como sou se o António** não tivesse passado pela minha vida?!
Provavelmente não... provavelmente seria mais feliz, ou melhor seria feliz de um outro modo, já que não me posso considerar não feliz... Confiaria eu mais nos outros em determinadas facetas da minha vida?
Quem sabe...

A todos agradeço! A uns pelo bom que me deram a outros pelo mau
Tanto uns como os outros me ajudaram a construir este Ser que uns amam e outros talvez nem tanto...

E Tu? 
Tens noção do teu impacto na minha vida?
E Eu? 
Tenho ou tive impacto na tua vida?


* Falo de pessoas que tiveram ou têm impacto na minha vida, não de todas as que efectivamente passa(ra)m por ela...
** Daqueles seres que nos aparecem no caminho da vida numa altura em que ainda não nos sabemos defender dos ególatras capazes de tudo para satisfazerem as suas vontades...