2010/11/16

Receita para o Disparate...


Junte-se Green Eyes, alguns amigos, alguns conhecidos e alguns afins, enfiem-nos todos num bar e acendam-lhes a conversa!
Nem é necessário acrescentar álcool é só mesmo juntar estes ingredientes e é ver o disparate a crescer...
Hoje apetece-me contar uma conversa em que Green Eyes é a visada, podia contar de qualquer outro(a) mas apetece-me falar de Green Eyes, a mais desbocada e a que não resiste a provocações, além de que aqui é a casa dela!
Acrescentemos então aos ingredientes iniciais uma provocaçãozita a Green Eyes! [que é coisa para fermentar mesmo...]

Elemento feminino - Green Eyes, mas tu não te maquilhas enquanto conduzes?!

Green Eyes - Não, não consigo conduzir e maquilhar-me ao mesmo tempo, aliás acho que nunca tentei e não me apetece fazê-lo!

Elemento masculino - Eh pá, tu desculpa lá, mas gaja que é gaja tem saber ter uma mão no volante e com a outra passar o seu batônzinho enquanto se olha ao espelho...

Green Eyes - Oh pá, que chatice... acabei de saber que não sou gaja... devo ser um troglodita qualquer... é que eu consigo é ter uma mão no volante e com a outra coçar a virilha enquanto pisco o olho ao parceiro do lado...