2010/10/18

Porquê Sexo?! Porque Não Outra Coisa?!


Não consigo entender/perceber porque é que quando, numa segunda-feira de manhã, chego ao meu local de trabalho de sorriso bem disposto, a elogiar toda a gente, com vontade de cantar, me perguntam sempre, mas mesmo sempre que isso acontece, se eu tive um fim-de-semana de sexo!

Mas porque é que não me perguntam se foi de:
  • drogas;
  • álcool;
  • ter ganho no euromilhões "meia dúzia de trocos";
  • saber que eles vão todos ser despedidos;
  • saber que vou viver até aos 100 anos;
  • 5 horas de dança seguidas (adoro);
  • ter lido de uma assentada só um livro daqueles bem empolgantes...
Sei lá que mais...
Mas não, perguntam-me [até é mais afirmar...] sempre a mesma coisa...
"Então? Com essa boa disposição de certeza que foi um fim-de-semana só de sexo..."

O "meu problema" é que um dia vou ter, mesmo, de lhes contar qual é o meu segredo...


Nota - algumas das hipóteses não fazem o "meu género"...