2010/10/11

Disseram-Me Que...

De vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades para caírem as podres!
"Cartola de Mágico"

The Tree of Life, by Gustav Klimt
Eu, que sou uma moçoila que gosta muito de sacudir as ancas quando anda, pensei:
  • Amizades podres são amizades?
  • Se realmente existem amizades podres na minha árvore, será que vou gostar de as ver cair?
  • São podres porquê? 
  • Se eu gosto das minhas amizades como podem elas ser podres?
  • Será que vale a pena sacudir a árvore?
  • Não será mais benéfico para mim viver na "Santa ignorância"? 
  • Tendo a minha árvore tão poucos frutos não ficará despida?
  • Podre que é podre não se segura muito tempo na árvore, não acabará por cair sozinha? 

Livra... esta coisa das amizades é ainda mais complicada do que a dos amores...