2010/09/14

Se Eu Tenho Pânico de Me Apaixonar...


Muito mais tenho de Odiar...
 
Não de uma paixão qualquer, mas sim daquelas que nos podem conduzir ao amor!
Não de um ódio qualquer, mas sim daqueles que nos podem conduzir ao mal!

Depois de uma noite com mais lágrimas (dizem que alivia - doce engano...) do que de descanso, as decisões estão tomadas!
Por muito que me custe há pessoas que tenho de afastar da minha vida, para meu bem, sanidade mental, dignidade, ou seja lá o que for! Tenho de afastar quem me faz mal, me magoa - e é tão, mas tão fácil magoar-me... - dizem que assim é mais fácil! Não sei se será, nem me interessa, apenas o farei!!

Madre de Dios... que confusão!!


Pablo Picasso


(Se apaixonarmo-nos é algo sedutor já o sentimento de ódio... ai o ódio...)
Este é um texto sobre o ódio e não sobre a paixão, sendo que neste caso não há ligação entre um sentimento e o outro, foi apenas a forma de começar...