2010/09/16

Quero Um Beijo Teu!!


Um Beijo pedido,
Um Beijo roubado,
Um Beijo sentido,
Um Beijo molhado!

Um Beijo de adulto,
Um Beijo infantil,
Um Beijo qualquer
Coração a mil!

Um Beijo mais leve,
Um Beijo virtual,
Um Beijo mais intenso,
Um Beijo carnal!

Um Beijo com lábios,
Um Beijo com língua,
Um Beijo no rosto mas
Que não me deixe à míngua!

Um Beijo de amigo,
Um Beijo de amante,
Um Beijo demorado,
Ou perdido num instante!

O Beijo falado,
O Beijo prometido,
Sempre sonhado,
Nunca cumprido!

Há beijos de mil e uma formas,
Há beijos de amor,
Há beijos de amizade,
Dá-me o teu Beijo seja ele qual for!

Dá-me um Beijo porque me apetece,
O meu mundo está perdido,
Se não me beijares agora
Nada fará sentido!

Dá-me um Beijo agora, 
Dá-mo depressa
Se te apetece ou não,
A mim não me interessa!

Dá-me um Beijo
Que me faça sonhar,
Dá-me um Beijo hoje,
Amanhã posso já cá não estar!

Esquece o Beijo,
Esquece o pedido,
Já não quero o teu beijo,
Se não for Sentido!

 
Mas uma coisa é certa
E só te digo,
Se me beijares agora
Tudo será sentido!



(Como se pode ler aceitam-se beijos de toda a espécie, menos de vampiro... é para vossa segurança, parece que o meu sangue anda adulterado...e avaliar por isto... deve andar mesmo... ;))