2010/09/15

Ó Carlos, Assim "Não Vamos Lá"...

Ultimamente tenho recebido umas SMS´s sem número identificado mas cujo autor assina pelo nome de Carlos.
Até aqui tudo normal (sim que eu sou moçoila para receber muitas SMS´s...) não fosse o caso do Carlos querer marcar um cafezinho!!
Insiste e até já manda SMS´s, ligeiramente, agressivas porque eu (ela) não lhe respondo!!
Eu não sei quem é o Carlos (os que conheço não são [se bem que pelo teor das SMS´s não poderiam ser, nenhum deles me chama xoxita...] já lhes perguntei...) como posso eu dizer que sim, ou que não?!

Tenho cá para mim que é mais um daqueles enganos, sim que eu sou uma moçoila muito achacada a essas coisas... Mas desta vez, e por culpa do Carlos, não vou poder ajudar, como tenho feito das outras vezes que isso acontece e como já aqui - Ora Bolas... Isto Não Se Faz! - vos contei...
Qualquer dia ainda ganho a fama de empata namoros...